BhTrans e receptivos ABAV-MG realizam visita técnica na orla da Lagoa da Pampulha

Durante o trajeto, os receptivos puderam expor para a BHTrans melhorias na região.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) a visita técnica na orla da Lagoa da Pampulha, para o aperfeiçoamento do turismo na região. A vistoria foi solicitada depois de uma reunião realizada no dia 05 de abril,  entre o presidente da ABAV-MG, José Maurício de Miranda Gomes e o presidente da BHTrans, Célio Freitas Bouzada, onde discutiram propostas para melhorias,  sugeridas pelas empresas de turismo receptivo filiadas à associação.

Na visita, estavam presentes Maria Inês de Oliva Ferreira Franco - Gerente de Ação Regional Noroeste Pampulha, Rogerio Mariano - Analista Transporte e Trânsito, Ricardo Campos – D’Minas Turismo e Helder Primo – Primotur Receptivo, além disso, a Mar&Sol Turismo disponibilizou um ônibus para que a visita fosse realizada.

Durante o trajeto, os receptivos puderam expor para a BHTrans as dificuldades que ônibus com maior capacidade de passageiros enfrentam ao transitar pela região, como os galhos das árvores que atingem o teto dos veículos. Outros fatores como o acesso a Casa do Baile, Igrejinha da Pampulha, Museu de Arte da Pampulha e Igreja de São Francisco de Assis, também foram abordados.

Breve, a BHTrans apresentará soluções para as contrariedades. 


PUBLICADA EM: 16/04/2018 16:51:20 | OUTRAS NOTÍCIAS | VOLTAR
FONTE: Elen Castro
Webcolors
Munditravel
Royalty
AGENDA DA ASSOCIAÇÃO
Próximos eventos

Convênios
Descontos para associados

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3213-3433
  • 31 -
  • abav.mg@abav.com.br
  • abav.mg@abav.com.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Diretoria e colaboradores
Conheça nossa equipe