Guia turístico Minas Gerais na Copa do Mundo 2018

Os guias estarão disponíveis na sede da ABAV-MG a partir de segunda-feira (18).

A Secretaria de Estado de Minas Gerais (Setur) criou um Guia Turístico que mostra a cultura, história, tradição e natureza de 50 cidades mineiras. Esse guia foi traduzido para o russo e será distribuído nas ações de promoção que a Embratur fará na Rússia durante a Copa, além disso, os turistas mineiros que irão para o evento, poderão levar o material para ajudar na divulgação do estado.

Em parceira com a Associação Brasileira das Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV-MG), a Setur deixará os Guias disponíveis na sede da ABAV-MG para que as agências possam entregar aos clientes que viajarão para Rússia, sendo 10 exemplares para cada passageiro ou mais de acordo com a demanda.

Para as agências interessadas, solicitamos que nos envie um e-mail para abav.mg@abav.com.br até sexta-feira (15) para a retirada dos Guias a partir de segunda-feira (18). 

(Reunião entre a ABAV-MG e Setur para o firmamento da parceria. Na foto: Daniel Marques – Superintendente de Gastronomia e Marketing Turístico da Setur, Dulce Dellaret – Gerente Administrativo da ABAV-MG, Alexandre Brandão – Presidente da ABAV-MG, Marina Gomes – Conselho Deliberativo da ABAV-MG e José Maurício de Miranda Gomes – Presidente (em licença) ABAV-MG. Foto: Elen Castro)


(Guia Turístico da Setur. Foto: Elen Castro)


PUBLICADA EM: 13/06/2018 17:14:21 | OUTRAS NOTÍCIAS | VOLTAR
FONTE: Elen Castro
Munditravel
Royalty
Webcolors

Convênios
Descontos para associados

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3213-3433
  • 31 -
  • abav.mg@abav.com.br
  • abav.mg@abav.com.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Diretoria e colaboradores
Conheça nossa equipe