ABAV-MG reúne com embaixada do Nepal

.

No dia 05 de julho, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV-MG), Alexandre Brandão e a vice-presidente de Marketing e Eventos, Athenais Vilhena, reuniram com o embaixador do Nepal, Tara P. Pokharel, para alinhar interesses relacionados ao turismo.

 A reunião foi solicitada pelo embaixador com o objetivo de divulgar o Nepal para Minas Gerais, visando não somente o turismo, mas a cultura do país como um todo. E mostrar ainda, as reformas da nova constituição estabelecida em 2015, que aboliu a monarquia e transformou o país em uma república federal e secular.

Essa nova constituição, valoriza principalmente as mulheres, determinando que o país eleja 1/3 das mulheres na Câmara dos Deputados e 1/4 nas cidades menores.

Apesar de pequeno, o Nepal possui quatro pilares fundamentais para o turismo, sendo eles, o ecoturismo, turismo de aventura, artesanato e é claro, os monumentos. Além disso, tem uma área comercial forte, por estar do lado, por exemplo, da China.

O embaixador, ficou muito feliz no interesse demostrado pela ABAV-MG em celebrar o acordo para divulgar o turismo do país no estado. Foi conveniado que será feito um grande evento através da Embaixada do Nepal em Minas Gerais para os agentes de viagens e a mídia em geral. Breve, a ABAV-MG divulgará mais informações sobre essa parceria para divulgar o turismo em ambas as partes.

 (Assistente do embaixador, Tara P. Pokharel – Embaixador do Nepal, Matheus Messeder – Assessor Jurídico da ABAV-MG, Athenais Vilhena – Vice-presidente de Marketing e Eventos da ABAV-MG e Alexandre Brandão – Presidente da ABAV-MG. Foto: Elen Castro)


PUBLICADA EM: 06/07/2018 11:51:39 | OUTRAS NOTÍCIAS | VOLTAR
FONTE: Elen Castro
Royalty
Munditravel
Webcolors

Convênios
Descontos para associados

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3213-3433
  • 31 -
  • abav.mg@abav.com.br
  • abav.mg@abav.com.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Diretoria e colaboradores
Conheça nossa equipe