Montes Claros recebe a 43ª edição do Workshop da ABAV-MG

.

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV-MG) promoveu no dia 23 de outubro a 43ª edição do Workshop no interior. O tradicional evento percorre várias regiões do estado trazendo para as agências do interior a oportunidade de promover negócios com empresas nacionais e internacionais.

Nesta edição, a cidade de Montes Claros localizada no Norte de Minas, foi sede do evento e contou com a presença de agentes de viagens de outras regiões, como Janaúba, Januária e Pirapora.

O relacionamento dos agentes de viagens com um número expressivo de fornecedores entre operadoras, despachantes, hotelaria e outros, proporcionou em uma só tarde adquirir conhecimento dos novos produtos do mercado e capacitação com a palestra. 

O tema desta edição foi “Gastronomia – Turismo e a sua relação com a hospitalidade”, onde a Gastróloga, Consultora Gastronômica e Hoteleira, Curadora e pesquisadora de assuntos Gastronômicos do Norte de Minas, Bernadete Guimarães Silva, falou sobre os novos rumos do turismo e o mix de produtos e serviços.

As empresas participantes foram: Accor | Mercure, Abreu, American Travel,  Bedsonline, Belotur, Bourbon Hotéis e Resorts, Cana Brava Resorts, Dubai Suítes, FRT Operadora, Mundi Travel, Mundial Vistos, Nobile, Prive Hotéis e Parques, Sindhorb e Viagens Master.