ABAV-MG recebe futuro ministro do Turismo em festa de confraternização

.

Para celebrar mais um ano de muito trabalho e dedicação, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV-MG) realizou no último sábado dia 15 de dezembro, um jantar  para 120 pessoas, entre agentes de viagens e outros profissionais do turismo.

O futuro ministro do Turismo, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, esteve presente para prestigiar os agentes de viagens e aproveitou a ocasião para fazer uma explanação dos principais tópicos a serem trabalhados no início da sua gestão. Álvaro foi anunciado como futuro ministro do Turismo do governo Bolsonaro, no dia 28 de novembro pelo futuro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Também apreciaram o evento: Jair de Aguiar Neto – presidente do BH Convention Bureau, Paulo César Pedrosa -  presidente do Sindhorb, Érika Drumond - presidente da ABIH, Marcos Prota -  presidente Skal BH, Marcos Barreto – diretor de Marketing e Promoção da Belotur, Aluizer Malab - presidente da Belotur, João Carlos Amaral – presidente da ABRAJET, Mauro Ribeiro – representante da ABLA e Vicente Maia do Prado – vice-presidente do SINDETUR.

A festa de confraternização teve o formato de um “jantar dançante”, preparado pelos chefes Luiz Felipe e Cantídio Lanna, além de música ao vivo com a dupla Jefferson e Johnny e sorteio de brindes oferecidos pelo Hotel Pousada do Arcanjo, TAP Air Portugal, Primotur Receptivos, Mercado Central, Mundi Travel, Hotel Dubaí Suítes, Lizz Hotel e Hotel Nauticomar.