ABAV-MG promove encontro para mostrar ações realizadas pela entidade

.

No dia 27 de junho de 2019, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV-MG) promoveu um encontro que teve como objetivo mostrar as ações e realizações da entidade no turismo como um todo.

A ocasião foi uma oportunidade para colocar em pauta a importância da associação no nosso setor e receber o feedback de agências associadas e não são associadas à entidade. Foram discutidos temas como a relação dos agentes de viagens com companhias aéreas e a hotelaria, o contato da ABAV-MG com outras entidades do turismo e órgãos governamentais.

O vice-presidente Financeiro da ABAV-MG, Alexandre Brandão, aproveitou a oportunidade para mostrar as atuações da associação em prol dos agentes de viagens desde a pose da última gestão, realizada em outubro de 2017.

Alexandre enfatizou questões como a participação da ABAV-MG nas reuniões para definição da Convenção Coletiva, a importância da entidade no caso TAP, além da parceria com a BHTrans para a melhoria do turismo receptivo. “A ABAV é a casa dos agentes de viagens e vamos estar sempre de portas abertas para receber e ajudar vocês” conta.